Por motivos técnicos tivemos que voltar ao nosso blog inicial.

O seu endereço é:

http://bart1914.blogspot.com/

Obrigado pela sua visita.




segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O almoço na casa do Carlos Reguila...

Conforme foi divulgado, na casa do Carlos Leite (Reguila), lá para os lados De Sintra, mais propriamente em Lourel, o dia estava chuvoso mas não foi Impeditivo do anfitrião brindar  com uma excelente feijoada,  com dobrada, com mãozinhas de porco e com chouriço cuja região não deu tempo para conhecer. Tudo estava uma delicia, não tenham a menor das dúvidas. Quero aqui registar os parabéns e o muito obrigado ao Carlos Leite à sua mulher que É uma excelente cozinheira.

Dizer ainda que o vinho veio de uma adega lá para os lados de Monte Agraço, adquirido Pelo Carlos Leite um amigo do Palma dois dias antes.

As fotos do dia da festança que ora se apresentam, representam o colectivo dos mastigantes, [Image]mas naquela que são juntas as imagens individuais apresenta-se uma curiosidade. O encontro (ao fim de 42 anos) do Pires (morteiros) com o Correia (tms) cuja  conversa foi bem animada.
Por ultimo dizer que nos apareceu um individuo, com um boné enfiado na cabeça, ao jeito do menino Tonecas, que nos disse que esteve também na Guiné no mesmo período.

Diz que é do norte, que gostava ser do sul e do Benfica.A sua imagem e fisionomia não é de todo desconhecida.Se alguém souber pormenores deste individuo façam o favor de informar o dono do Blog do Bart 1914.
Pica Sinos
___________________
Estes indivíduos do Norte que queiram virar paar o Benfica, eu posso ajudar, para se mudarem para o Sul não aconselho.
Gostava de estar com o Correia; se por estes dias for a Lisboa vou tentar estar com ele.

Um forte Abraço para todos
Alberto Camelo

- tlf. 278 421 814 - tlm. 917 258 158

Camelo
Aqui tens o telefone do Correia para o contactares:
( telefone do Correia - 219 235 326 )

1 comentário:

  1. Eu sei, eu sei, senhor dono do blog !!! . . .
    “Bi” e “rebi”, até à lupa, a “fuça” desse tal do menino Tonecas e . . .
    Da escultural postura do dito, poderemos, talvez, deduzir tratar-se, dada a proximidade geográfica da cadeia do Linhó, de um tresmalhado e faminto cadastrado (dentre mais dez, ou mais, como, pela tromba, se vê da foto colectiva, foragidos e escapolidos daquele estabelecimento, na véspera).
    Hipólito

    ResponderEliminar